No último dia 21 de julho, o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI realizou sua 28ª Assembleia Geral Ordinária na sede da Gestão de Licenciamento Ambiental.

A Assembleia foi comandada pelo Presidente do CIMVI e Prefeito de Rodeio, Sr. Paulo Roberto Weiss, em conjunto com o Diretor Executivo do CIMVI, Sr. Fernando Tomaselli.

Além de tratar sobre assuntos de suma importância, na ocasião foi realizado o lançamento oficial do Programa de Licenciamento Ambiental dos Municípios. A Gestora de Serviços Ambientais, Sra. Sandra Regina Batista, informou que os serviços já foram iniciados no escritório localizado do Município de Indaial, na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1485, sala 05, bairro dos Estados.

Além disso, a Gestora entregou para cada prefeito uma placa que será colocada em cada central de protocolo municipal para orientação dos empreendedores.

Mais informações sobre as Assembleias do CIMVI, confira em: http://cimvi.sc.gov.br/publicacoes/assembleias/

Dúvidas ou esclarecimentos sobre o licenciamento ambiental entre em contato através do fone 3019-3389 ou através do e-mail: contatoamb@cimvi.sc.gov.br.

Créditos das fotos: CIMVI e Município de Indaial.