CIMVI lança Projeto de Conscientização Turística, Cultural e Ambiental nas Escolas

CIMVI parabeniza a AMMVI e o CISAMVI
2 de agosto de 2018
CIMVI promove capacitação em parceria com o SENAI e Polícia Militar Ambiental
22 de agosto de 2018
CIMVI lança Projeto de Conscientização Turística, Cultural e Ambiental nas Escolas

O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, através do Conselho Intermunicipal de Cultura, Esporte e Turismo, lança mais um projeto voltado para o desenvolvimento regional turístico e cultural.

O projeto, que irá percorrer 12 municípios, sendo eles Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Botuverá, Doutor Pedrinho, Guabiruba, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio Dos Cedros, Rodeio e Timbó, será aplicado nos 4º e 5º anos em todas as unidades escolares.

O primeiro município a receber o projeto será Timbó, em setembro, sendo que os demais receberão o projeto a partir de 2019.

O projeto será desenvolvido com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre os atrativos que temos em nossa região e a importância de conhecer e preservar para o crescimento sustentável do segmento turístico e cultural que vem acontecendo em nossa região.

O lançamento do projeto será realizado no dia 30 de agosto de 2018 a partir das 16 horas, no Auditório do Timbó Park Hotel, para as autoridades dos municípios e imprensa

WhatsApp WhatsApp