Seminário Catarinense de Desenvolvimento Turístico Municipal
14 de setembro de 2018
CIMVI Ambiental ministra matéria de resíduos sólidos aos alunos do Colégio Militar de Blumenau
17 de setembro de 2018

CIMVI promove encontro com consultores ambientais

O Consórcio Intermunicipal Médio Vale do Itajaí- CIMVI vem, através deste, convidar os consultores ambientais e interessados no tema, a participarem de uma reunião de avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelo CIMVI no licenciamento ambiental de forma consorciada.

A intenção do encontro é estabelecer um canal de comunicação  eficiente entre as partes, esclarecendo dúvidas sobre os processos de licenciamento, bem como tomando sugestões dos consultores a fim de proporcionar constante melhoria aos serviços prestados por este Consórcio Público.

O evento, que terá início às 09h, será realizado no dia 05/10/2018 no Museu da Imigração, localizado na Avenida Tiradentes, nº 519 – Centro, em Rio dos Cedros/SC.

Inscrições através do link: https://goo.gl/forms/cNCS4O3DEgTIU2982

WhatsApp WhatsApp