Reunião Oridnária do Conselho do Meio Ambiente e Agricultura de Apiúna

18 de junho de 2018
Palestra sobre Mudanças Climáticas e Uso da Ocupação do Solo
25 de junho de 2018

O CIMVI Ambiental participou da reunião ordinária do Conselho de Meio Ambiente e Agricultura do município de Apiúna no mês de junho e convidou o Batalhão da Policia Militar Ambiental de Blumenau para participarem da reunião.

A participação teve como objetivo principal, abordar assuntos importantes para o município, como, corte de vegetação em área urbana e rural, intervenção em área de preservação permanente – APP, corte de palmito, caça ilegal, construções em áreas irregulares, implicações da legislação ambiental, autos de infração, entre outros assuntos.

A reunião foi extremamente importante para o município, a Policia Militar Ambiental esclareceu todas as dúvidas e questionamentos de forma clara e objetiva e nos ajudou a entender todos os trâmites envolvidos nas ações ambientais no município, comentou o secretário de Agricultura e meio ambiente Sr. Gilmar Formagi.

A reunião contou também com a participação do Prefeito  do município José Gerson Gonçalves, da Gestora de Serviços Ambientais do CIMVI Sandra Regina Batista e o Engenheiro Florestal Rafael Paludo.

WhatsApp WhatsApp