24° Salão Paranaense de Turismo

Cimvi e Uniasselvi união de forças com objetivos em comum
18 de abril de 2018
Oficina Pet 24 e 25 de Abril
7 de maio de 2018

A gestora de serviços da Cultura, Esporte e Turismo do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajai – CIMVI Arlete Regilene Scoz, participou do 24°Salão Paranaense do Turismo nos dias 26, 27 e 28 de Abril para a divulgação do Circuito Vale Europeu Catarinense, no espaço disponibilizado pela SANTUR juntamente com vários destinos turísticos de Santa Catarina.

A gestora foi acompanhada neste salão pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Luiz Alves, Sr. Vandrigo Wust, sendo que os conselheiros que compõem o conselho intermunicipal votaram em assembleia que um gestor de turismo municipal acompanhe a gestora nas feiras de turismo, que acontecerão por todo o ano de 2018. A escolha do gestor foi por aclamação, assim sendo decidido e votado em conjunto.

Agradecemos a SANTUR pela oportunidade para divulgar os atrativos do Circuito Vale Europeu Catarinense.