Abertas as inscrições para o IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

CIMVI aprova projeto de serviço de pátio e guincho e investimento em parceria com a PM de R$ 4 milhões na valorização de resíduos
29 de março de 2019
Polícia Ambiental e CIMVI firmam parceria
10 de abril de 2019

Nos dias 08, 09 e 10 de maio acontece, na cidade de Garopaba, o IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais, realizado pela Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, através da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, o Conselho de Gestores Municipais de Cultura – CONGESC com o apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba, Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS e demais Associações de Municípios de Santa Catarina. O evento tem como objetivo ser um palco de discussões e debates sobre a gestão cultural dos municípios catarinenses.

As inscrições para a edição 2019 do fórum já estão abertas. Podem se inscrever Gestores municipais de Cultura, Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, servidores e técnicos da administração pública envolvidos com a gestão cultural. O encontro terá debate das políticas públicas do setor cultural e o diálogo para fortalecer ações de programas já existentes, além de abrir possibilidades para futuras parcerias.

Programação

Durante os três dias, o evento oferecerá aos participantes mesas redondas, palestras e oficinas sobre diferentes temas que envolvem a gestão cultural dos municípios. No último dia, 10 de maio, acontece a Plenária do Fórum de Gestores Municipais de Cultura de SC, com a posse da nova diretoria do CONGESC. Você pode conferir a programação completa e mais informações do evento criando aqui (https://bit.ly/2K00KFC).

Inscrições

Para participar é obrigatório realizar as inscrições, que tem o limite de 150 participantes. O valor da inscrição varia de R$ 150,00 à R$ 250,00, dependendo qual oficina você irá se inscrever. Você pode realizar sua inscrição online clicando aqui (https://bit.ly/2K00KFC).