CIMVI recebe assembleia do Colegiado dos Consórcios Públicos da FECAM

FECAM divulga nota técnica sobre definições de APPs nos municípios
23 de março de 2022
CIMVI renova certificação do movimento ODS/SC para 2022
4 de abril de 2022

Representantes do Colegiado de Consórcios Públicos da FECAM (divulgação/CIMVI)

Evento contou com a presença do presidente da entidade, Jorge Luiz Koch

O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) recebeu nesta terça-feira, dia 29, a assembleia do Colegiado dos Consórcios Públicos (CCP/SC) da Federação dos Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM). O evento foi realizado no auditório do CIMVI e contou com a presença do presidente do órgão estadual e prefeito do município de Orleans, Jorge Luiz Koch.

“Fiquei muito feliz em poder conhecer a sede do CIMVI e a potencialidade que esse consórcio tem aqui no Vale do Itajaí. A gente fica abismado pelos diversos serviços prestados aos municípios. Nós da FECAM ficamos felizes, e queremos estar presentes nas regiões e fortalecer os consórcios. Sabemos a importância que essas entidades têm para ajudar as prefeituras a se manter”, comentou o presidente e prefeito Jorge Koch.

As entidades presentes na reunião puderam conhecer a estrutura do Parque Girassol e os serviços prestados no CIMVI pela manhã. Já no período da tarde, foi realizada a assembleia do colegiado, a primeira do ano. Na pauta, os membros discutiram a organização dos trabalhos do órgão em 2022.

“Enquanto CIMVI, ficamos muito felizes em poder partilhar com os demais consórcios um pouco dos serviços prestados aqui. Foi uma honra enquanto presidente ter sediado esta reunião ordinária, replanejando as ações comuns com os colegas dos consórcios e os presidentes da FECAM e do CIMVI [Jorge Krueger, prefeito do município de Timbó]”, conclui Fernando Tomaselli, diretor executivo do CIMVI e atual vice-presidente do Colegiado de Consórcios Públicos da FECAM.

O próximo encontro do CCP/SC está marcado para o mês de junho.

Confira as fotos da visita

Precisando de uma ajuda?
1