Cimvi e Uniasselvi união de forças com objetivos em comum

Capacitação Licenciamento Ambiental
11 de abril de 2018
24° Salão Paranaense de Turismo
30 de abril de 2018

Cimvi e Uniasselvi união de forças com objetivos em comum.

Nesta semana o Consórcio Intermunicipal Médio Vale do Itajaí – Cimvi e Uniasselvi deram um passo importante para as duas entidades. Será firmado um convênio de cooperação técnica, com o objetivo de desenvolver pesquisas, projetos e programas multidisciplinares, tornando a área do aterro sanitário de Timbó em uma importante ferramenta de educação e pesquisa. A intenção é envolver praticamente todos os cursos da instituição, o projeto busca a integração dos acadêmicos, professores e gestores, levando os alunos a interagirem com a realidade da sua região, trazendo a solução para problemas em comum.
Participaram de uma visita técnica para reconhecimento da área, analisando as possibilidades de trabalho da área o gestor da unidade da Uniasselvi de Timbó Renato Adriano Pezenti, gestora da unidade de Indaial Marcia leite Martins Costa, professor Luiz Augusto Ebert, coordenador da engenharia ambiental, prof. Roberto Lúcio Correa Bruno, coordenador engenharia de produção e elétrica, a professora Andressa Kessler, coordenadora da arquitetura e urbanismo, Fernando Tomaselli, diretor executivo do Cimvi a gestora de cultura, esporte e turismo Arlete Scoz e a gestora ambiental Sandra Regina Batista do Cimvi.
Os próximos passos já foram alinhavados e com certeza teremos bons frutos desta parceria, finaliza o diretor executivo do Cimvi Fernando Tomaselli.

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”21″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]