CIMVI lança edital de concurso com vagas imediatas

CIMVI renova certificação do movimento ODS/SC para 2022
4 de abril de 2022
CIMVI promove minicurso sobre recuperação de áreas degradadas
7 de abril de 2022

Edital de Concurso Público lançado pelo CIMVI

Foi publicado o edital para concurso público no Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI). O certame prevê a contratação de cinco servidores, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições terminam no próximo dia 13 de abril, e são feitas apenas de forma online, pelo site do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (Ippec). A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de abril, e o local de aplicação será confirmado pelo instituto no dia 19 do mesmo mês.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 05 de maio.

Confira as vagas abertas no edital

Ao todo, foram abertas cinco vagas no edital para contratação imediata, além da formação de cadastro reserva. Entre as vagas, quatro são para cargos de nível superior (Analista – Engenharia Ambiental, Contador e Agente de Controle Interno) e uma para nível médio (Auxiliar Administrativo).

Confira a lista completa abaixo:

Tabela de cargos e salários do Concurso Público

Confira o cronograma completo do concurso

Cronograma completo do Edital do Concurso

Precisando de uma ajuda?