CIMVI lança edital de credenciamento para empresários e entidades que utilizam as marcas Vale Europeu Catarinense e Circuito Vale Europeu

CIMVI realiza 45ª Assembleia Geral Ordinária e eleição da Presidência para 2022
8 de dezembro de 2021
Diretoria da empresa Unifique conhece o CIMVI
15 de dezembro de 2021

O destino Vale Europeu Catarinense, um atrativo gerido pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), lançou o Edital de Credenciamento para empresários e entidades que utilizam as marcas Vale Europeu Catarinense e Circuito Vale Europeu.

O documento pode ser acessado no site CIMVI, na aba “Licitações”, sendo o processo número 12 para serviços e número 11 para entidades. O credenciamento é exigido para garantir a participação em capacitações, regulamentações, roteirizações e divulgações em portal, redes sociais e feiras.

O edital foi lançado para garantir que o atendimento aos turistas e viajantes que visitam a região alcance a mais alta qualidade. As marcas às quais o Consórcio é responsável pela gestão e manutenção dos circuitos do Vale Europeu receberam registro no INPI e possuem regulamentação de uso, sejam em placas, redes sociais e materiais impressos.

O modelo de placas de início e chegada dos circuitos são utilizadas apenas pela gestão dos circuitos. Já as placas de identificação de atrativos e serviços possuem uma arte padrão, que é disponibilizada Consórcio somente após credenciamento.

O setor de Turismo e Cultura CIMVI fica à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e realizar atendimentos. O telefone para contato é o (47) 3380-1345.

Precisando de uma ajuda?
1