CIMVI participa de capacitação nas áreas contábil e jurídica

CIMVI recebe grupo de imprensa dos municípios consorciados
22 de outubro de 2021
Grupo “Costurando Cuidados” visita o Parque Girassol
26 de outubro de 2021

Uma comitiva do CIMVI formada pela assessora jurídica, Patricia Barbaresco; a contadora, Rose Carla Lieskow Mengarda e o agente administrativo, James Schmitt, representou o Consórcio e participou do curso “Desafios e Impactos do e-Social nos Órgãos Públicos” e “Retenção de INSS 11% para Órgãos Público”, realizados pela Associação de Municípios do Vale (AMVE) na última semana, nos dias 21 e 22 de outubro.

Quem esteve à frente dessas capacitações foram o consultor jurídico previdenciário e trabalhista da Ford Motor Company do Brasil, Eraldo Consorte, que possui experiência como consultor da IOB por mais de oito anos nas áreas trabalhista e previdenciária, além de ser integrante do grupo do Projeto Piloto na elaboração do e-Social desde 2010.

“Essa troca de experiências e busca por conhecimento e muito importante para garantir um trabalho com ainda mais qualidade aqui no Consórcio. O CIMVI preza pela constante capacitação de seus agentes, especialmente diante de tantas alterações na legislação e em procedimentos afetos aos serviços prestados aos municípios consorciados”, destaca Patricia.