CIMVI participa de reunião com sobre licenciamento ambiental

CIMVI recebe visita da Polícia Militar Ambiental e de Grupo de Jovens no Aterro Sanitário
15 de maio de 2017
Turismo e Economia Criativa reúnem gestores públicos e empresários do Vale Europeu
16 de maio de 2017

CIMVI participa de reunião com representantes do MPSC na AMMVI em Blumenau sobre licenciamento ambiental realizado por consórcios na última quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, o Diretor Executivo do CIMVI, Sr. Fernando Tomaselli, e a Gestora de Serviços Ambientais, Sra. Sandra Regina Batista, participaram de uma reunião com representantes do Ministério Público de Santa Catarina que aconteceu na Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí – AMMVI em Blumenau sobre o licenciamento ambiental realizado por meio de consórcios.

A reunião teve início as 10 horas e contou com a presença dos Promotores de Justiça das Comarcas de Ascurra, Indaial, Timbó e Blumenau, bem como do Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do MPSC, Paulo Antonio Locatelli.

Além disso, participaram da reunião prefeitos da região, representantes da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM) e da AMMVI.

Confira a notícia veiculada no site do MPSC em: https://www.mpsc.mp.br/noticias/licenciamento-ambiental- por-consorcio- municipal-e- tema-de-reuniao

Créditos da foto: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC.