CIMVI recebe comitiva de Ibirama

CIMVI realiza décima formação continuada junto aos GIEAs
7 de outubro de 2021
CIMVI recebe grupo de imprensa dos municípios consorciados
22 de outubro de 2021

Com o foco de conhecer melhor o trabalho do Licenciamento Ambiental, que é desenvolvido pelo CIMVI, uma comitiva do município de Ibirama esteve no Consórcio nessa quinta-feira, 14 de outubro.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Jucélio José de Andrade; os vereadores Valdemar Schaeffer (Presidente da Câmara), Andenice Fiamoncini Roos, Jorge Eli de Oliveira, Dalmir Sartor, Valmir Cardoso, Solange N. da Silva Vieira, Saulo Eduardo Fonseca, Nestor Ayres Petersen e Alceu Assis Tambani; o assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Ibirama, Jair Fabiciack; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Anderson Fozina Krüger e também os servidores Matheus A. Silva, Camila S. Pauli e Edson.

A gestora do CIMVI Ambiental, Sandra Regina Batista; o diretor executivo do Consórcio, Fernando Tomaselli; o Procurador, doutor Ricardo Xavier Araújo e a assessora jurídica do CIMVI, Patricia Barbaresco, estiveram à frente da apresentação para falar a respeito de todos os serviços realizados pelo setor e também esclarecer dúvidas sobre o tema.

Sandra destaca que o retorno dos presentes foi positivo. “Eles se mostraram realmente surpresos com tudo o que viram, afinal, não imaginavam que o setor de Licenciamento Ambiental possui tantas atribuições, as quais resultam na prestação de um serviço mais eficaz, ágil e promissor para o município e também à comunidade”, salienta.