CIMVI recebe visita de comitiva do município de Ilhota

CIMVI participa da FIMTUR em Timbó
25 de agosto de 2021
ALESC aprova Projeto de Lei que institui a rota turística do “Circuito Vale Europeu Catarinense de Cicloturismo”
30 de agosto de 2021

Em busca de informações que possam auxiliar na estruturação do Grupo Intersetorial de Educação Ambiental (GIEA) de Ilhota, alguns representantes do GIEA vieram visitar o Parque Girassol nesta semana, ocasião na qual também puderam participar de uma reunião para alinhar as ações de fortalecimento da Educação Ambiental no município.

A comitiva era formada pelo engenheiro florestal, Diego Maicon Scheis; a diretora de Meio Ambiente, Ianca Tayuandra Corsani e a assessora de imprensa, Thayse Fernanda Mafra Lessa, que foram recepcionados pela assessora de Educação Ambiental do Consórcio, Mariléia Selonke.

“Apresentamos aos técnicos os projetos, cronograma de formações e informações relacionadas à Política Municipal de Educação Ambiental, que Ilhota também já possui. O GIEA é uma inciativa que tem forte apoio do CIMVI e é articulada junto aos setores a educação formal e não formal. Ficamos muito contentes pois estes momentos aproximam, valorizam e ampliam o trabalho de conscientização ambiental que estamos fazendo”, destaca Mariléia.