Comunidade do bairro Araponguinhas visita o Parque Girassol

ATENÇÃO
23 de fevereiro de 2019
DIVE oferece capacitação sobre a febre amarela em Timbó
11 de março de 2019
Exibir tudo

Grupo de 60 pessoas da comunidade do Araponguinhas conheceu as novas instalações do CIMVI (Foto: Richard Ferrari)

O último sábado foi muito especial para todos do CIMVI. Pela primeira vez, as novas instalações do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí foram abertas para que a comunidade onde a estrutura esta localizada, o bairro Araponguinhas, tivesse a oportunidade de conhecer este espaço que trás muitas novidades para a sociedade.

Cerca de 60 pessoas da comunidade estiveram presentes nesta manhã no Parque Girassol, a nova denominação do Aterro Sanitário do CIMVI que foi anunciada no dia 06 de dezembro de 2018. Também participaram desta visita o Presidente da Associação de Moradores do bairro Araponguinhas, Reinaldo Giotti, e o prefeito municipal de Timbó, Jorge Krüger.

O Diretor Executivo do CIMVI, Fernando Tomaselli, comandou os trabalhos, apresentando as instalações para a comunidade, dando detalhes sobre os serviços prestados pelo consórcio aos municípios associados e, também, falando sobre os projetos para o futuro, destacando os planos do Parque Girassol.

Para finalizar a visita, o grupo também realizou a ‘Trilha do Tatu’, acompanhados pelo Assessor Pedagógico do Parque Girassol, Cristiano Moreira. As visitas para outros grupos da comunidade como, por exemplo, turmas de escolas, será liberada a partir do dia 19 de março. As visitas podem ser agendadas entrando em contato com os responsáveis pelo Parque Girassol pelo email parquegirassol@cimvi.sc.gov.br.