Rio dos Cedros

IDH

0.729

População

11,431

Data de Fundação

19 de Dezembro de 1961

Atividades Econômicas

Indústria, Serviços

Cidades Limítrofes

Doutor Pedrinho, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Pomerode, Timbó

Nossas mídias

JORGE LUIZ STOLF

Prefeito (2021 - 2024)

RAFAEL NONES

Vice Prefeito (2021 - 2024)

Rio dos Cedros

Com paisagens exuberantes, cachoeiras, trilhas, pista de voo livre, parque aquático, lagos, pássaros e animais silvestres, e outros belos encantos naturais, a região é um atrativo à pratica de turismo de aventura, ao ecoturismo e um convite para os amantes de belezas naturais. Rota do Cicloturismo e Caminhante, proporciona ao turista uma experiência e imagens inesquecíveis.

Entre os meses de novembro e janeiro as hortênsias enfeitam os caminhos e acessos tornando-os mais encantadores. A excelência na fabricação de vários produtos como o preparo de delícias coloniais, artesanato de vime e as acolhedoras pousadas da Região dos Lagos, deixam a cidade charmosa e atrativa aos turistas.

Várias hospedagens a beira dos lagos e região oferecem sonhos realizáveis com passeios de barcos, chalana, jet- ski, passeios a cachoeiras escondidas onde o acesso é possível somente pelos barcos e deliciosas cavalgadas em meio a natureza cercado de belas árvores nativas.

A natureza foi generosa fornecendo ao município uma riqueza de diversidade estrutural oportunizando ao turista uma variedade de passeios e sensações incríveis.

Governantes atuais

Acompanhe a rota das coletas

Acompanhe o cronograma aqui

SERVIÇOS CONTRATADOS

Gestão Agrosanitária

Gestão Ambiental

Gestão Em Assistência Social

Gestão De Cultura E Turismo

Gestão em Resíduos Sólidos Urbanos

Precisando de uma ajuda?
1