Diretoria da empresa Unifique conhece o CIMVI

CIMVI lança edital de credenciamento para empresários e entidades que utilizam as marcas Vale Europeu Catarinense e Circuito Vale Europeu
13 de dezembro de 2021

Na tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, o CIMVI recebeu a visita do Presidente da empresa Rede Unifique, Fabiano Busnardo, acompanhado de sua diretoria (Assessora do Presidente, Anelise Tambosi Sdrigotti e o Diretor de Mercado, Jair Francisco), do vereador de Timbó, Flávio Buzzi e do sócio administrador e arquiteto da SDBA Arquitetura, Sormani Luiz Sdrigotti, que vieram a convite do diretor executivo do Consórcio, Fernando Tomaselli.

Na ocasião, os visitantes conheceram melhor os trabalhos realizados pelo Consórcio no que diz respeito à gestão de resíduos, conscientização/educação ambiental e a construção de futuros projetos e propostas — que são sempre trabalhados junto aos poderes público e legislativo dos municípios consorciados, que atualmente são Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Massaranduba, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Além disso, estiveram na CVR-1, onde puderam conhecer de perto o trabalho de triagem realizado pela APRI – Cooperativa de Reciclagem.

“Todo o trabalho desenvolvido aqui, como em qualquer lugar, demanda de tecnologia para acontecer. Foi uma reunião que somou muito nesse sentido. Temos importantes projetos e propostas inovadoras sendo executadas, demandando práticas modernizadas em consonância com a era digital, novas tecnologias, pioneirismos e governança, que também são marcas da Unifique”, afirma Tomaselli.