Ecopontos de Massaranduba e Rodeio serão inaugurados dias 05

Foto: Divulgação | Texto: Richard Ferrari

Dois novos ecopontos serão inaugurados nas cidades consorciadas na próxima semana. Na quarta-feira, dia 05, as cidades de Massaranduba e Rodeio farão a entrega oficial dessa obra para suas comunidades. As duas cidades se juntarão a Timbó, como os municípios consorciados que já inauguraram seus Ecopontos.

A primeira inauguração acontece em Massaranduba, às 9h da manhã. A estrutura está localizada no entroncamento das Ruas Paulo Cardoso e Wladyslaw Kazmierski, no centro da cidade. No período da tarde, às 17h, é a vez de Rodeio inaugurar a obra que foi construída na Rua Giácomo Furlani, centro, ao lado da Vila Italiana (Centro de Eventos).

O local tem o objetivo de receber materiais recicláveis, eletrodomésticos e móveis em bom ou mau estado, óleo de cozinha para descarte, entre outros resíduos sólidos que serão recolhidos pelo CIMVI, que dará uma utilização sustentável para esse material. Além de Rodeio, Massaranduba e Timbó, essa última que já tem seu ecoponto em funcionamento à 2 meses, outras oito cidades receberão essa obra.