Estudantes de Indaial recebem homenagem da Prefeitura por participação no concurso “Traços do Meu Vale”

CIMVI integra nova coordenação do GTEA-RH07
8 de dezembro de 2021
CIMVI realiza 45ª Assembleia Geral Ordinária e eleição da Presidência para 2022
8 de dezembro de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 8 de dezembro, a coordenadora do Programa Vale Muito — Maravilhas do Vale Europeu, Quezia Dias Rodolfo, acompanhou a entrega dos certificados aos seis estudantes indaialenses que foram finalistas no concurso de desenho “Traços do Meu Vale”.

Na ocasião, foram convidados os três alunos selecionados na etapa final em 2019 e outros três da edição de 2021. Quem realizou a solenidade de entrega foram o prefeito da cidade, André Moser; a turismóloga, Telma Fusinato e o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cleber de Souza, além dos pais de cada criança e os diretores da Escola de Educação Básica Prefeito Germano Brandes Júnior e Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho.

Quezia também participou do momento para realizar aos estudantes e ao prefeito a entrega, em primeira mão, do livro “Aventuras no Vale Secreto”.

“Essa iniciativa é uma forma de valorizar a dedicação e o trabalho desenvolvido por esses estudantes, que assim como todos os demais participantes do concurso utilizaram a criatividade e o amor à sua cidade para representá-la através de um ponto turístico que consideraram o mais bonito e atrativo. É uma ação que faz parte do projeto de sensibilização desenvolvidos nas escolas de Indaial e da qual ficamos muito felizes em participar”, afirma Quezia.

Fotos: Prefeitura Municipal de Indaial