Nossas mídias

Nossa Estrutura Organizacional

A Assembleia Geral, instância máxima do Consórcio Público, é órgão colegiado composto pelos Chefes dos Poderes Executivos de todos os Entes consorciados. As competências estão dispostas no Estatuto do CIMVI.

A Diretoria Executiva é órgão executivo e de gestão das atividades do Consórcio Público, composta por dois membros que exercerão funções próprias, sendo um o Presidente do Consórcio Público e outro o Diretor Executivo

Gestão das atividades associadas na área de saneamento básico, abrangendo resíduos sólidos, abastecimento de água, tratamento de esgotos e drenagem pluvial.

Gestão das atividades do Consórcio Público, execução das deliberações das Assembleias; promoção de todos os atos administrativos e operacionais necessários para o desenvolvimento das atividades do Consórcio Público.

Gestão de políticas, planos, programas, projetos e atividades de caráter regional nas áreas de cultura, esporte e turismo na região do Médio Vale do Itajaí

Gestão das atividades associadas na área ambiental, abrangendo estudos, projetos na área ambiental e de recursos naturais.

Precisando de uma ajuda?
1