Pórtico Wolfgang Weege recebe Gestão de Cultura, Esporte e Turismo do CIMVI

CIMVI prorroga validade do Concurso Público nº 01/2014
20 de dezembro de 2016

Pórtico Wolfgang Weege recebe Gestão de Cultura, Esporte e Turismo do CIMVI

Em cerimônia nesta sexta-feira (09/12), aconteceu a assinatura do acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de Pomerode e o Consórcio CIMVI (Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí) no Portal Norte em Testo Rega.

Com a presença do Prefeito Rolf Nicolodelli, do Presidente do Consórcio, Hartwig Persuhn (Prefeito de Doutor Pedrinho) e do Diretor executivo do CIMVI, Valter Conrado Araujo, e demais autoridades local, o evento marcou as atividades do consórcio no local onde serão realizadas as atividades de gestão da cultura, turismo e esporte do consórcio e o atendimento ao turista.

Segundo o prefeito Rolf Nicolodelli, o Portal Norte que estava até então sem nenhuma atividade, e que já vinha sendo esquecido em outras administrações foi limpo e feitas pequenas reformas e manutenções, recebendo agora mais vida com as atividades do CIMVI e do atendimento ao turista que busca atratividades na nossa região.

O consórcio é formado por 12 municípios e quem passa pelo Pórtico Wolfgang Weege sempre se encanta e ali faz a parada para fotografar; e agora tem uma grande gama de folders e informes que mostram as riquezas do Vale do Itajaí.

Notícia retirada do Site da assessoria de imprensa do Município de Pomerode podes saber mais pelo caminho http://www.pomerode.sc.gov.br/