Reunião Câmara Técnica de Licenciamento Ambiental do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA

Nomeado o perito Oficial do CIMVI
25 de janeiro de 2018
Tecnologia a favor do Licenciamento Ambiental
1 de fevereiro de 2018

No dia 26 de janeiro de 2018, o Cimvi Ambiental participou da Reunião da Câmara Técnica de Licenciamento Ambiental do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA.

O Consema faz parte do Sistema Estadual do Meio Ambiente, possuí caráter colegiado, consultivo, regulamentador, deliberativo e com participação social paritária e tem finalidade de estabelecer as diretrizes da Política Estadual do Meio Ambiente.

A Câmara Técnica de Licenciamento Ambiental, da qual o CIMVI é membro integrante, tem por finalidade discutir, deliberar e encaminhar a plenária do CONSEMA propostas de Leis, Normas, Padrões, Critérios e outras matérias relacionadas ao Licenciamento Ambiental em nosso estado.

A participação do Cimvi Ambiental na Câmara Técnica de Licenciamento Ambiental é de fundamental importância para a nossa região.

Encaminhando as demandas relacionadas a nossa realidade, se busca o desenvolvimento ambiental sustentável através do licenciamento.